As minhas manhãs.

As minhas manhãs.
Queria mostrar como são as minhas calmas manhãs, e não arranjei melhor forma se não uma fotografia tirada numa dessas manhãs. 6.34 AM

domingo, 30 de janeiro de 2011

Memória Descritiva

Neste projecto procurei tentar explicar como é estar dentro de uma espécie de bolha, num ambiente abafado e pesado. Para mim fugir dali era a prioridade, forçar as paredes dessa bolha misteriosa para ver o que ela me escondia, para ver o mundo. Assim baseei-me em várias cenas da natureza: o nascimento de um animal a partir do ovo, que podemos encarar como a bolha; um vulcão em erupção e baseei-me também em obras de autores bastante conhecidos como Helena de Almeida Ouve-me e a pintura de Salvador Dali L' instant de ma mort II.
        O que pretendo com as peças que produzi é mostrar o que resulta da força exercida sobre as paredes da bolha e que esse resultado seja visível de uma forma exterior e interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário